O compromisso da Medcin Pesquisa com o meio ambiente

A sustentabilidade já não é mais um tema para as gerações futuras. No cenário atual, as corporações já compreenderam a importância de desenvolver ações que minimizem os impactos que, porventura, possam causar ao meio ambiente. A adoção deste novo comportamento é fundamental para a boa reputação corporativa, pois os consumidores buscam empresas que possuem responsabilidade social e ambiental e que se mostram comprometidas com a comunidade ao seu entorno.

A política ambiental da Medcin tem comprometimento com a melhoria contínua das ações voltadas para a saúde, segurança e meio ambiente. Os conceitos seguem algumas diretrizes, tais como as abaixo:

· Apoiar e incentivar ações voltadas para o controle e minimização da geração de resíduos sólidos e líquidos, adotando coleta seletiva e fornecedores qualificados para esta finalidade;

· Executar projetos (implantação e operação) visando sempre à proteção do meio ambiente, da saúde e a segurança do colaborador e das comunidades vizinhas, através de treinamentos, campanhas e eventos internos;

· Manter permanente diálogo com as partes interessadas – colaboradores, fornecedores, comunidades vizinhas, clientes, órgãos de controle ambiental e o público em geral – com o comprometimento de abertura nas discussões de práticas de segurança, saúde e meio ambiente.

Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe :